Enduro: o novo relógio da Garmin está preparado para desportos de resistência

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Garmin

A Garmin lançou um novo relógio com várias funcionalidades preparadas para desportos de resistência. O Enduro (de ‘endurance’, que significa, precisamente, ‘resistência’) tem uma bateria que pode durar até 65 dias e trezentas horas no modo GPS, segundo a marca.

Com carregamento solar, a partir de ecrã de 1,4 polegadas, o Garmin Enduro tem duas versões: uma com moldura de aço inoxidável (799,99 euros) e outra em titânio leve com revestimento DLC (899,99 euros). Ambas têm uma bracelete UltraFit «feita de nylon elástico» com um peso «inferior a seis gramas».

Entre as capacidades de monitorização do Enduro, estão as dirigidas a «condições de corrida mais exigentes», como a Trail Running VO2 Max (monitor do ritmo cardíaco), a ClimbPro Trail (para gerir esforço nas descidas e subidas), a Ultrarun (corridas e maratonas de ultradistância) e a Mountain Bike Profile (para bicicleta de montanha)

O novo Enduro é ainda compatível com o inReach Mini da Garmin, o que permite «enviar e receber mensagens de texto», assim como «partilhar a localização e enviar uma mensagem SOS em caso de acidente». A compatibilidade com o sistema de pagamento sem contacto Garmin Payless também está assegurada.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version