EDP abre candidaturas para a competição de start-ups de energia Free Electrons

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Karsten Wurth

Estão abertas as candidaturas para a edição de 2021 do Free Electrons, uma competição organizada pela EDP que distingue as «mais promissoras startups de energia».

As inscrições estão abertas até 29 de Março e a final acontece em Novembro: a start-up vencedora recebe um prémio de duzentos mil dólares (cerca de 165 mil euros).

Devido à pandemia, a EDP lembra que ainda não está decidido se Free Electrons vai ter etapas presenciais, como tem acontecido nos outros anos. Caso seja possível, os finalistas fazem presencialmente os módulos de aceleração de startups em quatro cidades Melbourne, Lisboa, Hong Kong e Dublin.

Em cinco anos, o Free Electrons já permitiu o investimento de mais de cem milhões de dólares em pilotos e recebeu mais de 2300 candidaturas.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version