App do Dia – Scrabble GO

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 1 min

Scrabble GO é a app do famoso jogo e que foi recentemente actualizada para incluir tabuleiros com novos formatos, peças de ouro, casas premium e uma forma de jogar designada aventuras, que combina vários quebra-cabeças para criar um novo modo.

A aplicação permite jogar o clássico com o tabuleiro e peças oficiais e tem também modos de jogos rápidos e competitivos: além do aventuras, pode optar pelo duels, em que vai desafiar outro jogador; o word drop, em palavras em constante mudança; o tumbler, em que tem de encontrar o maior número de palavras com pontuação elevada a partir de uma série de letras em rotação; e o rush, em que o utilizador joga com as próprias palavras para tentar obter o máximo de pontos em um tabuleiro mais pequeneo de 11×11.

A Scrabble GO tem estatísticas para estar sempre a par da sua evolução e torneios, em que pode desafiar amigos e familiares. Al´me disso, conforme for subindo no ranking para ter acesso a mais recursos e peças coleccionáveis e personalizadas.

Programador: Scopely


Instalar versão Android

Instalar versão iOS
Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version