App do Dia – Aqui Barreiro

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 1 min

Aqui Barreiro é uma app do concelho da margem sul com notícias, eventos, informações gerais e meteorológicas, serviços e de promoção turística e cultural.

Os utilizadores podem ainda registar ocorrências, enviar de sugestões, ver as farmácias de serviço, localizar ecopontos, agendar recolha de monos e ter acesso à Proteção Civil.

Além da consulta de todos os dados do município, a aplicação disponibiliza agora informação do comércio local que pretenda divulgar os seus produtos e/ou serviços, como medida de apoio em época de pandemia. Para isso basta o estabelecimento ou empresa contactar com a Câmara Municipal do Barreiro.

Na área do comércio local, o utilizador poderá ver os contactos, horários, formas de pagamento, localização, tipo de entregas. A app oferece, também, informação sobre alojamento de apoio a profissionais de saúde.

A Aqui Barreiro permite ainda receber notificações úteis e/ou urgentes para que os residentes no concelho se mantenham totalmente informados.

Programador: Município do Barreiro


Instalar versão Android

Instalar versão iOS
Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version