Xiaomi mete três aspiradores Mi Robot em promoção: descontos chegam aos 70 euros

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Xiaomi

Se anda à procura de um robot aspirador, esta pode ser uma boa oportunidade de comprar um a um preço mais acessível: a loja online da Xiaomi está com promoções em três modelos de Mi Robot Vacuum.

As versões Essential, Cleaner Mop e Pro baixaram de preço, numa campanha que vai ficar activa até ao dia 8 de Fevereiro. O robot que tem a maior descida de preço é o Mi Robot Vacuum Cleaner Pro, setenta euros: de 349,99 passa para 279,99 euros.

Este modelo, o topo de gama da marca, tem um sensor laser para fazer o mapeamento das áreas e tem modos de «aspiração, lavagem ou limpeza mista». Além disto, há ainda um sistema de «controlo inteligente de água» que usa apenas a quantidade necessária para lavar o chão.

O Mi Robot Vacuum Essential (de 199,99 para 159,99 euros), também como modo de aspirar e lavar, tem uma potência de sucção de 2200Pa, e o Vacuum-Mop (249,99 para 199,99 euros) vem com o sistema vSLAM (que também está em alguns iRobot) que tem uma câmara para mapear a casa. Todos estes robot podem ligar-se à app Mi Home, para que possamos definir horários e zonas da casa a limpar.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version