Smartwatch no feminino: Lily é o novo relógio da Garmin criado especialmente para mulheres

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Garmin

A Garmin lançou mais um relógio inteligente, desta vez com um design mais clássico e conservador, «concebido por mulheres, para mulheres», sublinha a marca.

O Lily tem o ecrã mais pequeno da linha de relógios da Garmin (34 mm) e uma bracelete em pele italiana, a condizer, com apenas 14 mm. Há duas versões deste novo relógio: Sport e Classic, com padrões diferentes.

Além de ter as funções mais habituais de um smartwatch, como a análise de sono, da frequência cardíaca e a contagem de passos, o smartwatch Lily tem ainda uma função dedicada ao público feminino: a monitorização do ciclo menstrual.

Depois, há ainda uma várias apps desportivas pré-instaladas, como é habitual nos relógios inteligentes da Garmin: pilates, yoga e treino de força são alguns dos exemplos. Há ainda uma função que envia uma notificação para os contactos de emergência, em caso de acidente.

As duas versões do Garmin Lily já estão à venda, com preços de 249,99 euros, para a versão Classic, e 199,99 euros, para a Sport.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version