Smart Soundbar 300: a nova barra de som da Bose para ligar à TV tem Alexa e Assistente da Google

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Bose

A Bose tem uma nova barra de som em que a conectividade é um dos seus principais argumentos: além de a podermos emparelhar com outras colunas da marca (via Bose SimpleSync), a Smart Soundbar 300 tem ainda ligações Wi-Fi e Bluetooth.

Esta barra é ainda compatível com AirPlay da Apple, Spotify Connect e pode ser usada com a app Bose Music para ouvir música que tenhamos no smartphone ou tablet e rádios Web. Outra das características de destaque desta barra de som é a compatibilidade com os assistentes de voz da Google e da Amazon, a Alexa.

Para ligar a Smart Soundbar 300 à televisão, há duas soluções: cabo óptico ou HDMI, ambos incluídos. Para aumentar a capacidade sonora desta barra, é possível ligá-la ao «subwoofer Bass Module 500 e às colunas sem fios Surround Speakers», diz a marca.

O PVP da nova Smart Soundbar 300 da Bose é de 449,95 euros e já está disponível no mercado português.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version