Silverstone lança nova fonte de alimentação de arrefecimento passivo de 700W

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

A Silverstone acaba de lançar um novo modelo da série Nightjar, uma linha de fontes de alimentação reconhecida pela elevada eficácia e por dispensar o uso de uma ventoinha para o arrefecimento da mesma. Esta fonte, de acabamento em branco e totalmente modular, tem uma potência máxima de 700 Watts, e por ser arrefecida de forma passiva, não gera qualquer tipo de ruído.

Recorrendo a componentes electrónicos japoneses de alta qualidade, a Silverstone garante uma estabilidade superior, com oscilações inferiores a 2% nas linhas de alimentação, e uma eficácia de 94% com uma carga de 50%, ou 90% utilizando toda a potência da fonte, o que permitiu a atribuição da classificação 80 Plus Titanium e Cybernetic Titanium.

A Silverstone não revelou o preço desta impressionante fonte de alimentação, mas tendo em conta que o modelo de 600 Watts ronda os 210 euros, existe uma forte possibilidade do preço rondar os 299 euros, ou mais.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version