R.A.T. DWS, o novo rato de gaming com switches mecânicos da Mad Catz chega em Fevereiro

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min

A Mad Catz está a preparar o lançamento de um novo rato para jogos. O R.A.T. DWS tem switches mecânicos Dakota, catorze botões, um sensor de 16 000 DPI e é wireless – pode ser ligado ao PC por Bluetooth ou a partir de um receptor de 2,4 GHz.

O R.A.T. traz ainda vários acessórios que o permitem personalizar à medida de cada jogador, como um descanso para a palma da mão e para o dedo mindinho. A autonomia, quando ligado por Bluetooth é de trezentas horas, com uma pilha AA, garante a Mad Catz.

Segundo a empresa, os switches mecânicos Dakota têm uma resposta de dois milissegundos, «60% mais rápido» que outros modelos semelhantes. Este novo rato de gaming chega às lojas em Fevereiro e ainda não tem preço definido.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version