Philips lança novo monitor 4K de 28 polegadas

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min
Imagem - Philips

O novo monitor Philips 288E2UAE (28″/71,1cm), com 1,07 mil milhões de cores e ligações USB 3.2 SuperSpeed foi desenhados para ambientes de trabalho e para entretenimento.

O novo monitor Philips 288E2UAE oferece imagens com resolução UltraClear, 4K UHD (3840 x 2160), tecnologia UltraWide e 1,07 mil milhões de cores. O painel LCD é IPS e inclui a funcionalidade  SmartContrast para, segundo a Philips, melhorar o contraste e reprodução das cores mais escuras.

O Philips 288E2UAE permite a ligação de dois dispositivos em simultâneo através da funcionalidade MultiView, que divide o ecrã e o deixa visualizar a informação de um computador de secretária e de um portátil, ou de um dispositivo de reprodução de vídeo num mesmo ecrã.

Este monitor possui ligações USB 3.2 SuperSpeed, para, por exemplo, poderem ligar-se teclados e ratos, libertando assim as entradas do computador que esteja ligado ao monitor. Existe ainda uma ligação USB que suporta sistemas de carga rápida de baterias, segundo o padrão de carregamento USB-IF (BC1.2), para o carregamento de smartphones e outros dispositivos.

O Philips 288E2UAE tem uma moldura ultrafina e tem um suporte ajustável pode ser inclinado (-5/20 graus) e ajustado em altura até 100 mm.

No que respeita a ligações para a imagem, estão presentes entradas HDMI e DisplayPort.

O monitor Philips 288E2UAE está disponível a partir de Fevereiro em Portugal com um PVP de 329€.

Etiquetas:
Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version