OFICIAL: Plataforma de streaming Discovery+ chega a Portugal em parceria com a Vodafone

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Discovery

Uma das mais recentes plataformas de streaming a ser anunciada vai chegar a Portugal pela mão da Vodafone – este anúncio segue uma “tradição” da operadora em disponibilizar este tipo de serviço aos clientes, à semelhança do que aconteceu com a Netflix, HBO e Amazon Prime.

O Discovery+ tem estreia prevista em Portugal «entre 2021 e 2022», não havendo ainda uma data concreta. Nesta plataforma, os clientes têm acesso aos conteúdos que já passam no canal de TV: «Lifestyle e relacionamentos; casa e comida; crime real; paranormal; aventura e história natural; ciência, tecnologia e ambiente». Aqui, entram também os programas que passam noutros canais do grupo, como o TLC, o Food Network e o ID, por exemplo.

Além destes, o Discovery promete ainda «novos conteúdos originais» e a «melhor oferta desportiva». Portugal faz parte de um conjunto de onze países europeus em que esta parceria entre a Vodafone é válida. Os outro são Reino Unido, Alemanha, Turquia, Itália, Espanha, Roménia, Grécia, República Checa, Hungria, Irlanda e Islândia.

O Discovery+ começa hoje a ficar disponível nos EUA, numa parceria em que também entra uma operadora, a Verizon, com dois tipos de assinatura: com anúncios (4,99 dólares) e sem (6,99). Os detalhes sobre este lançamento podem ser lidos aqui.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version