O Atelier Digital da Google está de volta com dois novos cursos online para ajudar a encontrar emprego

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
@William Iven

A Google anunciou hoje o lançamento de dois novos cursos online que têm como objectivo ajudar os portugueses a encontrar um emprego. É o regresso das formações gratuita do seu Atelier Digital.

Estes dois cursos – Inicie um Currículo e Utilize a Google para Obter um Novo Emprego – «foram pensados para quem está à procura de trabalho, independentemente do posto de trabalho que pretende ocupar e respectiva formação», diz a Google.

No curso Inicie um Currículo, os participantes aprendem a criar um CV, como o próprio nome indica: a Google ensina a «expor de forma mais adequada a experiência profissional» e a colocar a «informações nos locais certos».

Já no Utilize a Google para Obter um Novo Emprego serão partilhadas técnicas de pesquisa de oportunidades e de comportamento em entrevistas. Os dois cursos estão disponíveis gratuitamente no site do Atelier Digital.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version