MSI volta a criar placas gráficas específicas para mineração

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Numa altura em que a valorização das criptomoedas está novamente em alta, o que tem levado a uma escassez de placas gráficas em todo o lado, eis que a MSI acaba de criar uma nova série de placas gráficas específicas para essa mesma finalidade.

Baseadas na GPU GA104-200 da Nvidia, estas GeForce RTX 3060 Ti de 8 GB da MSI farão parte da nova família de placas gráficas designada de Miner Edition, que graças à maior disponibilidade, e menor consumo energético, serão a escolha ideal para quem pretenda criar um sistema de mineração de criptomoedas.

©wccftech.com

Não se sabe qual o preço destes modelos, que estarão disponíveis numa configuração base e numa configuração com overclock, mas sabemos que serão mais uma facada para todos os adeptos de videojogos que desesperam com a escassez de stocks de placas gráficas para actualizarem os seus computadores.

 

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version