Episódio 2 de Valorant traz uma nova personagem japonesa, skins retro e mudanças no modo competitivo

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Riot Games

Já está disponível o segundo episódio do shooter Valorant, uma actualização que traz algumas novidades: mais uma personagem, um conjunto de skins, mudanças no Modo Competitivo e um novo Battlepass.

A nova personagem é o agente japonês Yoru, que se consegue teletransportar e andar entre os inimigos, sem que estes o vejam. Yoru usa «diversas ferramentas para se reposicionar e criar ilusões de movimento no mapa», diz a Riot Games.

O Episódio 2 também traz mudanças ao nível dos modos de jogo, neste caso, no Competitivo. Há uma nova Leaderboard regional que mostra os jogadores que estão no top 500 e alterações a quem joga como Immortal e Radiant.

Estes «passam a poder jogar apenas em solo ou duo solo queue e receberão ainda um Rank Gun Buddy de acordo com o rank atingido na temporada passada, exibindo assim o nível das suas skills».

Já nas novidades mais cosméticas, o Episódio 2 de Valorant vem com o Run It Back Bundle, que inclui «algumas das skins favoritas do Episódio 1», e um Battlepass com as habituais «skins de armas, cartões de jogador, gun buddies, sprays, pontos radianite e títulos», conclui a Riot Games.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version