Corsair lança novas memórias Vengeance RGB Pro SL

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min
Imagem - Corsair

As novas memórias DDR4 Vengeance RGB Pro SL da Corsair estão disponíveis com velocidades até aos 3,600 MHz, em conjuntos que podem chegar aos 128 GB (4 DIMM de 32 GB) e em branco ou preto.

Estas novas memórias têm também um sistema de iluminação LED RGB de dez zonas endereçáveis e têm apenas 44 mm de altura, o que lhes permite poderem ser utilizadas numa grande variedade de builds de PC, sejam baseados em plataformas Intel ou plataformas AMD.

Segundo a Corsair, todos os módulos são verificados e optimizados para poderem ser utilizados em sistemas com overclocking.

O facto de terem 44 mm de altura tornam as Vengeance RGB Pro SL compatíveis com uma grande quantidade de sistemas de arrefecimento do CPU a ar ou a liquido.

Tal como acontece com o resto do material da Corsair com iluminação RGB, também o sistema de iluminação destas novas memórias pode ser completamente programado através do software gratuito iCue.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version