App do Dia – Thrive: Mental Wellbeing

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 1 min

Thrive: Mental Wellbeing é uma app de bem-estar que permite uma visão geral e dinâmica do bem-estar emocional dos colaboradores, diagnosticar algumas das principais causas de absentismo e assim ajustar políticas de recursos humanos.

Já para utilizador regular, a aplicação possibilita a prevenção, identificação e gestão de estados de ansiedade e depressão, através de um conjunto de funcionalidades interactivas, nomeadamente exercícios de meditação e respiratórios, entre outros.

A Thrive: Mental Wellbeing é reconhecida pelo NHS, o sistema de saúde britânico que segundo a empresa que a desenvolveu «está clinicamente testada na prevenção, diagnóstico e auto-gestão de problemas relacionados com o bem-estar emocional dos colaboradores nas empresas». Além disso, todos os dados inseridos na app são tratados de forma anónima e confidencial, de acordo com o RGPD. salvaguardando os princípios do RGPD (Regulamento Geral da Proteção de Dados).

Para já aplicação está apenas disponível em inglês.

Programador: THRIVE Therapeutic Software


Instalar versão Android

Instalar versão iOS
Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version