World of Warcraft: Shadowlands bate recorde e torna-se o jogo que mais rápido vendeu, de sempre

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Blizzard

A oitava expansão de World of Warcraft é o jogo que mais rápido vendeu na história dos jogos para PC (fastest-selling game). A notícia foi dada pela Blizzard, editora do jogo, que se diz basear em «dados internos» e «informação de distribuidores-chave».

World of Warcraft: Shadowlands saiu a 23 de Novembro e vendeu 3,7 milhões de cópias no próprio dia do lançamento. Ainda segundo a Blizzard, o anterior detentor deste recorde era Diablo III, que vendeu 3,5 milhões (15 de Maio de 2012).

O novo jogo da Blizzard é uma viagem até ao reino de Shadowlands, para onde vão as almas dos mortos: aqui, ou encontram a paz eterna ou sofrem às mãos de Jailer, na sua Tower of the Damned.

«À medida que exploram este novo mundo, os jogadores vão descobrir o destino de personagens lendárias de WoW, criar uma aliança com um dos quatro Covenants que reinam na Shadowlands e enfrentar uma ameaça envolta em trevas que poderá destruir o Universo», diz a Blizzard sobre esta nova expansão.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version