Sleepbuds II: os auriculares para dormir da Bose têm uma nova versão com garantias clínicas

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Bose

A Bose lançou a segunda versão dos seus Sleepbuds (a primeira é de 2018), uns auriculares que, segundo a marca, foram «criados para proporcionar um melhor sono». Contudo, a novidade é o facto de, agora, estes auriculares terem a sua tecnologia «clinicamente provada», sublinha a Bose.

Esta garantia clínica chega depois de um estudo feito pela Universidade do Colorado (Anschutz Medical Campus) e pelo centro de inovação CARE (que fica na mesma universidade) da UCHealth, uma empresa que fornece cuidados de saúde em hospitais e clínicas em três estados dos EUA.

A conclusão principal deste estudo, segundo a Bose, acaba por reforçar o claim da marca, de que os Sleepbuds «ajudam a adormecer mais rapidamente»: foi isto que confirmaram 100% dos participantes neste teste feito pelas duas entidades.

Em termos técnicos, a Bose sublinha que os Sleepbuds II têm, agora, «um novo chassis mais leve que uma moeda», assim como um «novo design acústico e electrónica». Além disso, estes auriculares especificamente criados para ajudar a dormir (não servem para ouvir música a partir do smartphone) vêm com «mais de 35 faixas de som gratuitas» para este propósito.

Os Bose Sleepbuds II já podem ser comprados em Portugal: custam 269,95 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version