Science4You estreia linha de brinquedos mais tecnológicos com dois drones e um tablet

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Science4You

A Science4You já tinha prometido novidades para este Natal – a marca portuguesa acaba de lançar uma nova linha de brinquedos tecnológicos que vêm em novas caixas que fogem ao design e às cores que eram mais tradicionais – o branco e o verde. As novidades são o Tab4You 7, o Drone4You Speedy e o Drone4You 360 Indoor.

O tablet é Android, tem um ecrã de sete polegadas, câmaras de 2 MP, Android, 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento. O Tab4You 7 traz ainda um livro educativo de 55 páginas e três apps infantis: Mundo do Panda + Zookky Find + ZookkyLand MoneyMouse. O preço é de 125,99 euros.

A segunda proposta da Science4You é o Drone4You Speedy (79,99 euros), feito para ser usado no exterior, que pode chegar aos 35 km/h e subir até aos 50 metros. Este drone tem uma máquina fotográfica e um comando que permite fazer algumas acrobacias, como loops de 360 graus, destaca a marca.

Finalmente, outro drone, mas com características mais limitadas e para ser usado em casa. O Drone4You 360 tem uma estrutura de protecção, é mais compacto que o Speedy (cabe na palma da mão), tem três tipos de velocidade e uma câmara. O preço é de 44,99.

Estes três novos brinquedos da Science4You já estão disponíveis nos pontos de venda físicos da marca portuguesa nos centros comerciais e no site – todos têm entrega grátis.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version