Razer Kishi Android

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min
©Razer

Com a chegada a Portugal do Xbox Game Pass, tornou-se possível correr alguns dos melhores jogos da Xbox na melhor consola portátil que existe: um smartphone. Se tiver um Samsung Galaxy, como o novo Note20 Ultra, melhor ainda, pois pode usar o Razer Kishi, um excelente comando para smartphones que, embora seja universal (desde que tenha ligação USB-C), poderá não ser compatível com o seu smartphone, como acontece com o Asus ZenFone 7 Pro.

Como é apanágio dos dispositivos da Razer, a qualidade de construção e robustez do Kishi é impressionante, sendo este essencialmente composto por dois blocos laterais, um com um botão direccional analógico e um digital, e outro com um botão direccional analógico e quatro botões principais (X, Y, A, B), bem como dois conjuntos de gatilhos e outros botões adicionais.

Este comando só pode ser utilizado quando está ligado ao smartphone, uma vez que não tem bateria própria; contudo, há uma ligação USB19-C na parte inferior, para carregar a bateria do telemóvel, enquanto joga.

Para transportar, apenas precisa de o retirar do seu smartphone, recolher a alça e juntar as duas partes do comando, para que o mesmo fique no seu formato mais compacto. Não é a solução mais acessível do mercado (a versão para iPhone é 20 euros mais cara), mas é, indiscutivelmente, a melhor que testámos até hoje.

Nota: 5/5
razer.com | €89,99 (€109,99 versão Android Xbox e iPhone)

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version