Nos junta-se (outra vez) à PlayStation e começa a vender comandos, vouchers, jogos e consolas

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©PlayStation

A Nos começa esta semana a vender, em todas as suas lojas (físicas e online), as consolas PS4 e PS5. Além disso, ficam também disponíveis comandos, vouchers e jogos, entre os quais «Call of Duty Cold War, God of War Hits e GT Sports Hits», destaca a operadora.

Segundo a Nos, a PS5 vai mesmo estar em pré-venda em «exclusivo na loja online», mas à data de publicação deste artigo não havia qualquer referência a esta consola da Sony (ou à PS4) no site da marca. Quando for possível compra as duas consolas online, a Nos vai permitir fazê-lo em prestações: a partir de oito euros/mês para a PS4, e quinze para a PS5.

Em relação aos comandos e vouchers, a operadora promete ter os DualShock e DualSense, assim como os cartões que dão acesso às subscrições PlayStation Plus e PlayStation Live.

Não é a primeira vez que a Nos e PlayStation têm uma parceria: em 2016, a operadora chegou a oferecer o serviço PS Plus a novos clientes – esta campanha terminou em Maio de 2019.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version