Huawei Freebuds Pro

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

A Huawei apresentou recentemente os seus auscultadores true wireless Freebuds Pro, uma evolução dos Freebuds apresentados no ano passado. Estes auscultadores são mais pequenos que os seus antecessores, têm um formato bastante mais confortável e um novo sistema de controlo por toque, que permite controlar o volume deslizando o dedo por um dos lados. Mas a estrela destes auscultadores é o sistema inteligente de cancelamento de ruído que detecta automaticamente o tipo e intensidade do ruído ambiente, adaptando o nível e tipo de cancelamento do ruído nos auscultadores.

A bateria dura quatro horas com o cancelamento de ruído ligado e sete com esta função desligada. A bateria do estojo de carregamento pode ser carregada através do cabo USB Type-C fornecido ou por indução.

Estes auscultadores são muito confortáveis e a qualidade de som é bastante boa, mas o cancelamento de ruído pode retirar algum detalhe ao som, principalmente quando se estão a utilizar os Freebuds Pro em ambientes mais sossegados.

Nota: 4/5
consumer.huawei.com | €199,99

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version