GXT 259 Rudox: este novo microfone da Trust foi criado especialmente para criadores de conteúdo

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Trust

A Trust promete «gravar em casa com a qualidade de um estúdio». É este um dos principais argumentos de marketing do novo GXT 259 Rudox, um microfone que a marca diz ter criado para «criadores de conteúdo», como por exemplo, para quem publica streams de jogos no YouTube.

O novo GXT 259 Rudox (com um «padrão polar cardioide») tem um filtro antirreflexão que «reduz reduz ecos indesejados e barulhos de fundo» e inclui uma saída jack de 3,5 mm, para que os utilizadores liguem uns auscultadores e oiçam o que se está a gravar.

Há ainda comandos para controlar o volume e equilibrar entre o som do microfone e do PC; a ligação ao computador é feita via USB e o GXT 259 Rudox tem ainda uma rosca de 5/8” universal para que o possamos colocar num braço de microfone. O preço é de 189 euros e a data de chegada será Janeiro de 2021.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version