Aura: as novas lâmpadas inteligentes da SPC são 3-em-1 têm quinze anos de autonomia

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©SPC

A SPC lançou a sua nova geração de lâmpadas inteligentes Aura que têm um conceito 3-em-1: podem ser ajustáveis «na cor, na tonalidade do branco e na intensidade». Como é normal neste tipo de dispositivos IoT, as lâmpadas ligam-se por Wi-Fi ao smartphone e são controladas a partir de uma app.

Além disso, podem ser usadas com os assistentes de voz «Amazon Alexa e Assistente Google», sublinha a marca espanhola. As Aura (10 W) têm uma rosca E27 e estão disponíveis em versões de 1050 e 800 lumens.

Na lista das características está ainda a «temperatura de cor RGB de 2700 a 6500 W» e uma «eficiência energética classe A+». Estas lâmpadas inteligentes da SPC têm ainda uma «quinze anos», se forem usadas «durante uma média de quatro horas por dia», ressalva a SPC.

Em relação a preços, a Aura 1050 custa 19,99 euros e a Aura 800 fica por 14,99 euros; há também um pack com três Aura 800: 29,99 euros, o que significa que uma delas é grátis.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version