Veja o mais recente trailer de gameplay de Cyberpunk 2077

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min
Cyberpunk 2077 — Night City Wire: Episode 5

O mais recente episódio de Night City Wire, a série de vídeos publicados pela CD Projekt Red no Youtube para promover o muito antecipado (e adiado) jogo Cyberpunk 2077 foi o mais revelador de sempre.

Foram abordados muitos assuntos relacionados com o jogo, como a tecnologia de animação facial que foi utilizada e também foram incluídos dois segmentos acerca do papel do actor Keanu Reeves no jogo. 

A estrela deste episódio foi o trailer de gameplay com 5 minutos, que pode ver acima, e que mostra alguns aspectos do jogo, desde o sistema de combate e hacking até às conversas e a personalização dos personagens.

Como foi referido, parte deste episódio foi dedicado a Keanu Reeves, cuja participação foi anunciada no ano passado.

Foi incluído um vídeo em que Reeves fala sobre o seu interesse no projecto de Cyberpunk 2077 e da sua experiência com a captura de movimentos e das dificuladades que sentiu quando teve de fazer o trabalho de dobragem num título com milhares de falas possíveis.

Também foi mostrado um segundo trailer que revela um pouco mais acerca da personagem que interpreta no jogo, “Rockerboy” Johnny Silverhand, conhecido de quem já jogou Cyberpunk na sua versão RPG de mesa. Aqui, pode ver-se um pouco mais da personalidade de Johnny Silverhand.

Por fim, também foi abordado o sistema de animação facial ‘JALI‘. Esta tecnologia (de que já falámos), permite a criação de animações faciais e sincronia de voz para cada linguagem que está no jogo.

Cyberpunk 2007 chega a 10 de Dezembro e vai estar disponível para as consolas de nova geração e para PC Windows.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version