USB-C Multiport Pro Monitor Stand

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

Os monitores dos computadores portáteis são excelentes quando se está em viagem, mas para usar todos os dias, durante horas, não faz lá muito bem aos olhos. A solução é comprar um monitor maior e ligá-lo ao computador. Quando faz isto, muita gente acaba por instalar o monitor em cima de livros, ou de uma caixa, para o manter ao nível dos olhos, o que não é ideal.

Para dar resposta a este problema, a Sitecom lançou este suporte para monitores que inclui também um conjunto de saídas que permitem aumentar o número de ligações do seu computador: USB 3.1, USB Type-C, HDMI 1, RJ-45, leitor de cartões SD e uma saída de áudio jack de 3,5 01mm para ligar uns auscultadores ou umas colunas amplificadas. O suporte em si é feito de metal para conseguir aguentar o peso de monitores de grandes dimensões e a qualidade de construção é de primeira.

Nota: 4/5
sitecom.com | €149

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version