Samsung Galaxy Buds Live

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

Também conhecidos como Samsung ‘beans’ (feijões) estes auscultadores sem fios true wireless (disponíveis em branco, bronze e preto) fazem realmente lembrar dois feijões gigantes que se colocam nas orelhas.

Uma coisa que me deixou algo apreensivo quando os tirei da caixa foi não terem aquela peça de silicone que serve para isolar o ruído externo e impedir que de mexam quando estamos a andar, por exemplo; por isso, pensei logo que iam cair à primeira oportunidade. Mas a forma estranha que têm faz com que encaixem perfeitamente nas orelhas e, por isso, não caem quando se anda ou corre.

A qualidade do som é muito interessante para um par de auscultadores tão pequenos e o sistema de cancelamento de ruído activo é competente, eliminando grande parte dos sons ambientes repetitivos, como o dos motores.

Segundo a Samsung, a bateria interna dos Galaxy Buds dura cerca de oito horas em audição contínua e a caixa de carregamento permite chegar a 29 horas de utilização, mas tem de carregar pelos menos de oito em oito horas.

Nota: 4/5
samsung.com | €199,90

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version