Razer lança novos auscultadores Kaira Pro

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Os novos auscultadores Razer Kaira Pro são o complemente ideal para quem pretenda jogar não só nas novas consolas Xbox Series X ou Series S, bem como continuar os seus jogos preferidos a partir do seu dispositivo móvel Android, através do Xbox Game Pass Ultimate.

Recorrendo a unidades de 50 mm Razer TriForce Titânio (20 Hz a 20 kHz e 108 dB de sensibilidade), as mesmas utilizadas nos excelentes Razer BlackShark V2, estes auscultadores estão preparados para garantir uma qualidade de som elevada, com agudos nítidos, médios ricos e graves poderosos.

Estes podem ser ligados directamente às novas consolas da Xbox, sem precisar de qualquer tipo de adaptador, ou ligar a um PC ou Smartphone ou Tablet Android através de uma ligação Bluetooth 5.0. O microfone supercardioide HyperClear, que é removível, permite que a sua voz seja captada de forma eficaz.

Não podia falar a iluminação RGB Razer Chroma, permitindo assim sincronizar os efeitos de luz com o de outros dispositivos Razer existentes. A bateria garante até 15h de autonomia com iluminação RGB, ou até 20h com a iluminação desligada. Estes auscultadores estarão disponíveis na loja virtual da Razer, a partir de 16 de Novembro, por €169,99.

Etiquetas:
Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version