PlayStation dá desconto de 25% na assinatura do PS Plus em semana de Black Friday

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Sony / Naughty Dog

Quem ainda não tem ou está perto da data de renovação do PS Plus, pode adiantar-se: a PlayStation está a dar, durante toda a semana, um desconto de 15 euros (-25%) na assinatura de um plano anual. O PS Now segue o mesmo caminho.

Além destas assinaturas anuais (também válidas para a PS5), há, como é habitual nas promoções da PlayStation, dezenas de jogos com descontos. É o caso de Last of Us Parte II, com um desconto superior a 50%: de 69,99 para 39,89 euros.

Nesta semana de descontos de Black Friday há ainda mais jogos AAA com uma baixa significativa de preços: FIFA 21 Beckham Edition (38,49 euros), Watch Dogs: Legion (45,49 euros), God of War (9,99 euros) e Uncharted 4: O Fim de Um Ladrão (9,99 euros). A lista completa pode ser vista aqui.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version