Oppo poderá lançar tablets e computadores portáteis no próximo ano

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

A Oppo tem estado, aos poucos, a expandir o seu negócio, tendo chegado este ano ao mercado Português (ler aqui) com uma oferta dos seus smartphones mais vendidos, como a série A (A53, A53S, A91, A9 2020 e A72), série Reno (Reno4 5G, Reno4 Pro 5G e Reno4 Z 5G) e o Find X2 Lite.

Porém, internacionalmente a Oppo tem um catálogo mais vasto, como wearables (relógios e pulseiras inteligentes), auscultadores sem fios e televisores inteligentes. Segundo uma publicação partilhada na rede social Weibo (em chinês), a Oppo irá aumentar o seu portfólio durante o próximo ano, com o lançamento de tablets e computadores portáteis.

Oppo

Com estes lançamentos, a Oppo terá melhores condições para rivalizar com a Xiaomi e Huawei, embora não tenham sido especificadas datas em concreto, nem configurações desses mesmos equipamentos. Caso estes lançamentos se venham a confirmar, será uma questão de tempo até a OnePlus e a Realme também apostarem nestas categorias de equipamentos, visto pertencerem ao mesmo grupo.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version