Novo drone DJI Mini 2 chega a Portugal pela mão da Comercialfoto

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 3 min
DJI - Meet DJI Mini 2

A Comercialfoto, marca distribuidora de produtos de fotografia e tecnologia, anunciou que vai comercializar no mercado Português o mais recente drone da DJI, o DJI Mini 2.

O DJI Mini 2 é um pouco mais leve que o antecessor, o DJI Mavic Mini, também é dobrável para facilitar o transporte e oferece os mesmos 30 minutos de tempo máximo de voo do antecessor, mas consegue aguentar ventos de nível 5 até uma altitude de 4000 metros, contra os de nível 4 do antecessor.

O novo DJI Mini 2 consegue emitir vídeo em HD até um máximo de 10 quilómetros de distância do operador devido à funcionalidade OcuSync 2.0 que melhorou a recepção de vídeo por reduzir ou eliminar as interferências que possam ocorrer.

Foto – DJI

Como é tradicional na DJI, também este novo drone inclui um gimbal para estabilizar a câmara, que é capaz de gravar vídeo a uma resolução máxima de 4K a 30 frames por segundo. A câmara inclui a possibilidade de ampliação até um máximo de 4X em zoom digital.

Outras funcionalidades de captação de imagem incluem um modo grande angular e a possibilidade de se captarem panorâmicas esféricas.

O software de controlo do novo drone da DJI inclui a funcionalidade Smart Return to Home que, como o nome indica consegue fazer com que o drone regresse automaticamente ao sítio de onde foi lançado.

Uma outra funcionalidade incluída possibilita o download automático das imagens captadas quando o drone se encontra perto do smartphone que está a ser usado para o controlar e descarrega as imagens que captou.

Também estarão disponíveis os seguintes acessórios para o DJI Mini 2:

– Protector de hélices 360º
– Hub de carregamento duplo
– DJI Mini Bag +
– Base de carregamento
– Kit Criativo DYI
– Adaptador Snap

O DJI Mini 2 estará disponível na Comercialfoto por €469 + IVA para a versão base e €609 + IVA para a versão combo, que inclui o seguinte material extra:

2 baterias

Saco de transporte

2 pares de hélices

12 parafusos para as hélices

Carregador DJI 18W USB

Hub de carregamento duplo

Suporte para o drone

Etiquetas:
Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version