Mad Catz tem novo rato para jogos ultra leve

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

A Mad Catz anunciou hoje o novo rato para jogos M.O.J.O. M1 que tem um design focado na redução de peso.

O peso do M.O.J.O. M1 foi reduzido através da remoção de pequenos bocados com uma forma triangular da peça plástica onde o utilizador segura. Como o rato parece ser quase oco, a Mad Catz instalou o sistema de iluminação RGB dentro do próprio rato, o que, em conjunto com os orifícios triangulares lhe dá um aspecto fora do normal. Este design permitiu a criação de um rato que pesa apenas 70 gramas.

O sensor óptico escolhido pela Mad Catz para este M.O.J.O. M1 foi o PixArt PMW3360 capaz de uma resolução máxima de 12000 DPI e mantém a precisão a uma aceleração máxima de 50 G.

Os botões principais têm interruptores DATOTA desenhados e fabricados pela própria Mad Catz, que estão certificados para 60 milhões de cliques. Estes novos interruptores, têm um novo método de detecção de sinal que permite uma resposta em apenas 0,2 milissegundos, o que, segundo a Mad Catz, é 60% mais rápido que os outros interruptores mecânicos.

O Mad Catz M.O.J.O. M1 estará disponível a partir do final de Novembro.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version