Logitech G lança o seu rato de gaming «mais leve de sempre»: tem menos de 63 gramas

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Logitech | DR.

A Logitech não quis ficar atrás de várias marcas que têm anunciado ratos de gaming como os ‘mais leves do mercado’ – exemplos disso são o Cooler Master MM170 (53 gramas), o Razer Viper Mini (61 gramas) ou o Glorious Model O- (58 gramas).

Este último é da marca que criou o conceito ‘honeycomb’ (chassis perfurado), um “truque” para reduzir o peso destes periféricos e que já está em várias marcas de periféricos de gaming. Contudo, o rato mais leve do momento será o Hati S Stardust da G Wolves, com apenas 49 gramas.

Para entrar neste “campeonato” dos ratos de gaming peso-pluma, a divisão de gaming da Logitech, a Logiteh G, “convocou” o Pro X Superlight, com pouco menos de 63 gramas (a marca não revela o peso certo e nós, para já, não temos forma de comprovar o valor real).

O Logitech Pro X Superlight tem uma ligação wireless de 2,5 GHz e uma autonomia que pode chegar às setenta horas. O sensor é um Hero 25K da própria Logitech G com 25 mil DPI. Este novo rato de gaming chega às lojas a 3 de Dezembro em preto e branco, com um PVP de 149 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version