LG lança auriculares LG TONE Free HBS-FN6 com sistema de limpeza UVnano

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

A LG lançou em Portugal os novos LG TONE Free HBS-FN6, que utilizam a tecnologia HSP (Headphone Spatial Processing) da Meridian, sendo este sistema alimentado por um DSP específico para auriculares. Estes podem ser personalizados através da aplicação móvel, que permite usar configurações de som EQ personalizadas pela Meridian, através dos quatro modos predefinidos (Natural, Immersive, Bass Boost e Treble Boost).

Disponíveis em dois acabamentos distintos, Mate Stylish Black e Glossy Modern White, estes auscultadores utilizam um design “canal-type”, ideal para um maior conforto de utilização, que garante, ao mesmo tempo, um eficaz cancelamento de ruído exterior, embora não disponham de um sistema de cancelamento de ruído activo. Para garantir que os utilizadores consigam ouvir o que está a acontecer ao seu redor, é possível usar a função Ambiente Sound Mode.

No entanto, parte da inovação destes auriculares está associado ao estojo de carregamento, por utilizar um sistema de luz ultravioleta, que permite higienizar as cabeças dos auriculares durante o período de carregamento. Através do sistema de luz UV, a LG garante conseguir eliminar 99,99% das bacterias, incluindo as E. Coli e S. Aureus do gel auricular de silicone hipoalergénico não tóxico, bem como da malha interna da saída de som dos auriculares.

Este estojo incluí uma bateria de 390 mAh, que por sua vez permite carregar as baterias de 55 mAh de cada auricular, podendo estes ser carregados, de forma rápida, garantindo uma hora de utilização com apenas 5 minutos de carga. No total, os auscultadores e o estojo garantem 18h de utilização total. Estes auscultadores já estão disponíveis em Portugal, com um PVP recomendado entre os €159,99 e os €199,99.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version