Hama Wireless Charging Mouse Pad

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Como de costume, a Hama volta a democratizar uma tecnologia que tem estado associada a produtos bastante dispendiosos. Estamos a falar num tapete de rato com a capacidade de carregar o seu smartphone, ou outro dispositivo móvel, através de uma base compatível com a norma Qi. Por cerca de vinte euros, temos aqui um tapete de rato muito elegante, com um acabamento em pele e uma base que evita que o mesmo saia do sítio enquanto o utiliza.

Por estarmos habituados a tapetes em tecido, mais indicados para ratos de gaming de elevada precisão, o acabamento em pele poderá não garantir o mesmo deslizar que estes, embora a Hama tenha aplicado um tratamento de superfície para garantir um bom deslizar em todo o tipo de ratos.

A zona de carregamento por indução está devidamente assinalada na secção direita do tapete, bastando colocar o dispositivo por cima da indicação. Esta, no entanto, só permite uma carga máxima de 5 W, para evitar um aquecimento excessivo, tanto do dispositivo, como da base de carregamento, ligando-se esta através de um cabo USB fornecido, ao seu computador.

Nota: 5/5
pt.hama.com | €19,90

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version