Há uma nova app de pagamentos e cartões virtuais em Portugal: conheça a Lydia

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Lydia

A country manager da Lydia diz que o objectivo é ser um Spotify ou uma Netflix dos pagamentos. Esta app que também se parece muito com a Revolut ou o MBWay já está disponível em Portugal.

«A Lydia reinventou a utilização de serviços financeiros no telemóvel, na qual, pela primeira vez, podemos ter a mesma experiência de um serviço bancário, tal e qual como quando utilizamos o Spotify ou Netflix».

É assim que Carlota Meirelles, country manager Lydia Portugal, apresenta esta aplicação de origem francesa que agora fica disponível por cá, para iOS e Android.

Basicamente, esta é uma app que «oferece uma experiência de utilização única que permite fazer pagamentos digitais sem custos associados, em qualquer parte do Mundo».

Leia o artigo completo no TRENDY.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version