Confirmado o novo monitor de gaming Porsche Design x AOC: o Agon PD27 chega este mês

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©AOC

Cerca de um mês depois de terem revelado que se iam juntar para apresentar um novo monitor de gaming (o primeiro desta parceria que começou em 2017), Porsche Design e AOC anunciam agora o nome e as características completas deste novo modelo curvo, o AOC Agon PD27.

Para já confirma-se um dado que avançámos em Outubro: este monitor de gaming tem uma taxa superior a 144 Hz – serão 240. O ecrã é QHD (2560 x 1440) e, tal como o nome deixa antever, tem 27 polegadas.

Entre as restantes características principais está a certificação DisplayHDR 400 da VESA, um tempo de resposta de pixel de 1 ms GtG e 0,5 ms MPRT. O novo monitor Porsche Design x AOC é ainda compatível com a tecnologia AMD FreeSync Premium Pro e tem 550 nits.

No design do AOC Agon PD27 destaca-se o suporte em prateado «em forma de gaiola de protecção de um carro de corrida», a iluminação da parte traseira com os tons do jogo que estivermos a usar e a possibilidade de projectar os logos das marcas na mesa.

O AOC Agon PD27 traz ainda um teclado sem fios que permite aceder às «configurações do monitor ou predefinições de jogos» e integra altifalantes estéreo de 5 W com DTS. Em termos de ligações, temos um hub USB 3.2 com quatro portas, duas entradas HDMI 2.0 e mais duas DisplayPort 1.4.

A marca diz que o AOC Agon PD27 chega às lojas em «meados de Novembro de 2020» com um preço de 799 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version