Canon reforça família de objectivas RF com dois novos importantes modelos

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

A Canon anunciou hoje o reforço da família de objectivas de baioneta RF, com a chegada de dois históricos modelos da família de objectivas EF, a nova RF 50mm f/1.8 STM e a RF 70-200mm f/4L IS USM.

A nova RF 50mm f/1.8 STM mantém a qualidade e versatilidade que sempre caracterizou a EF 50mm f/1.8, ao proporcionar uma perspectiva próxima da visão humana, ideal para fotógrafos de retrato, garantindo um efeito bokeh para um desfocar do fundo natural.

Já a RF 70-200mm f/4L IS USM destaca-se por ser a teleobjectiva de zoom com abertura f/4 mais curta e leve do mundo, na sua distância focal. Com apenas 696g de peso, esta será a companheira ideal de viagem para fotógrafos amadores e profissionais que necessitem da versatilidade desta amplitude focal.

Ainda não existe data prevista para a chegada das novas objectivas Canon, mas as mesmas serão lançadas, internacionalmente, durante o próximo mês de Dezembro, com um PVP recomendado de €249,99 para a RF 50mm f/1.8 STM e 1.959,99 para a RF 70-200 f/4L IS USM.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version