App do Dia – TaskRabbit

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 1 min

TaskRabbit é uma app de serviços e tarefas do Grupo Ingka, detentor do Ikea, que serve para ligar clientes a ‘taskers’ que fornecem serviços domésticos e recados por toda a cidade, como limpeza, instalação, montagem de mobiliário, jardinagem, reparações e mudanças.

A aplicação funciona de forma fácil em que o utilizador tem de indicar o que pretende e ser-lhe-á apresentada uma lista com os ‘taskers’ qualificados e disponíveis. Depois basta seleccionar o fornecedor e o serviço será adjudicado.

A TaskRabbit permite ainda que ver avaliações dos prestadores de serviços, dar avaliações, falar com os mesmos caso tenha alguma dúvida e realizar o pagamento das tarefas via app.

A aplicação já existe em diversos países e chega agora a Portugal com 4500 ‘taskers’. O serviço está também disponível na plataforma web e nas lojas IKEA e tem a garantia ‘Compromisso para a Satisfação’, que pretende assegurar que os clientes ficam satisfeitos e prevê compensações em alguns casos.

Programador: TaskRabbit


Instalar versão Android

Instalar versão iOS
Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version