App do Dia – Smart Drive

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 1 min

Smart Drive é uma app da Via Verde que lhe tem um serviço de telemática para avaliar a condução, por exemplo ao nível da velocidade, travagens, acelerações e utilização do telemóvel, dar-lhe pontos de melhoria e ainda ajudar a poupar no seguro automóvel.

O feedback da condução é dado após vinte viagens e 500 km e de acordo com o score obtido, o utilizador recebe uma proposta de seguro automóvel da Fidelidade. O prémio poderá ter um desconto de até 15%, consoante a classificação conseguida.

Se subscrever o seguro e continuar a usar a aplicação, todos os meses o score global de condução passa a traduzir-se num conjunto de pontos que poderá converter em saldo para o pagamento de portagens.

Além disso, se for cliente da Via Verde, ao aceitar o contrato de seguro tem ainda um crédito imediato de 15% do valor da apólice para usar em portagens.

Programador: Via Verde


Instalar versão Android

Instalar versão iOS
Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version