Vivofit Jr. 3: a Garmin lançou uma nova versão da sua pulseira de fitness para crianças

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Garmin

Três cores, «bateria para um ano», monitorização de actividade física/sono e possibilidade de ligação às apps Garmin Jr. e Garmin World Tour. Estas são algumas das principais características da nova Vivofit Jr. 3

O objectivo deste equipamento continua a ser o mesmo: dar às crianças uma pulseira digital que também tem uma função de entretenimento. Além de contar passos, minutos de actividade diária (incluindo natação) e horas de sono, a Vivofit também serve para as crianças brincarem, com recurso a aplicações.

Um dos exemplos é a ligação à app Garmin World Tour, que dá a oportunidade às crianças de, depois de serem alcançados objectivos diários, fazerem «testes educativos» e de “viajar” até ao Egipto, Antárctida ou à Grande Barreira de Coral.

«Os pais podem habilitar o Kid Mode na aplicação Garmin Jr. e permitir que as crianças tenham acesso limitado para monitorizar e verificar as suas próprias tarefas e para ver a última missão da sua aventura na aplicação», lembra a marca.

A Vivofit Jr. 3 permite ainda descarregar fundos de ecrã e tem um widget de emergência que mostra informações de contacto. Disponível em Digi Camo, Estrelas Azuis e Rosa Floral, esta nova versão da pulseira de fitness tem um preço de 89,99 euros; as pulseiras adicionais podem ser compradas por 29,99 euros.

Além destas três versões, há ainda duas especiais: Disney (Pequena Sereia e Princesa Disney) e Marvel (Iron Man e Black Panther) – os preços são os mesmos.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version