Surface Laptop Go: o novo computador acessível da Microsoft chega a Portugal por menos de 700 euros

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Microsoft

Ecrã táctil de 12,4 polegadas, processador Intel Quad-Core i5 de 10.ª geração, «treze horas de autonomia», até 16 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento – estas são as principais características do novo computador/tablet acessível da Microsoft.

O novo Surface Laptop Go fica disponível em Portugal a partir de 649 euros (mas pode chegar aos 1019), com as pré-vendas a começaram esta semana e as primeiras unidades a serem entregues aos clientes no dia 27 de Outubro.

Entre as outras características do novo híbrido da Microsoft está o trackpad de «grande precisão» e um teclado de «tamanho normal com um espaçamento entre teclas de 1,3 mm» e um botão on/off com capacidade de ler impressões digitais.

Além de ter anunciado o Surface Laptop Go, a Microsoft actualizou ainda o Surface Pro X com o processador Microsoft SQ2, autonomia que pode chegar às quinze horas, um acabamento Platinum (que também está no modelo mais básico) e novas cores de teclado, entre elas o Ice Blue e Poppy Red.

O conjunto de novidades de Outono da Microsoft fica completo com quatro acessórios para estes computadores: o Designer Compact Keyboard (79,99 euros), o Number Pad (34,99 euros), o 4K Wireless Display Adapter (79,95 euros) e o Ergonomic Mouse Bluetooth (59,99 euros).

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version