Sony prepara nova PlayStation Store para Web e Mobile: jogos para PSVita, PS3 e PSP ficam de fora

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
PCGuia / DR.

A Sony vai reformular a sua loja online, onde se compram jogos e suplementos para as consolas. Entre 21 e 28 de Outubro, a PS Store adopta um novo formato mais virado para a PS4 e para a PS5.

Na nova PS Store deixa de ser possível comprar conteúdos (jogos e suplementos) para três consolas: PS3, PSP (PlayStation Portátil) e PS Vita. A isto junta-se ainda a impossibilidade de descarregar aplicações, temas e avatares.

Outra coisa que desaparece é a funcionalidade de lista de desejos (é descontinuada); quem tiver uma destas listas activas vai ficar sem acesso à mesma, uma vez que os itens serão removidos pela Sony.

Estas mudanças só afectam as lojas mobile e Web, uma vez que quem usar a PS Store através das três consolas continua a poder comprar jogos e outros conteúdos; tudo o que já tiver sido adquirido, quer através das consolas, quer do site (mobile ou Web) continua disponível.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version