Senhor dos Anéis, insectos bizarros e puzzles: aqui estão os jogos de Novembro do PS Plus

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Warner Bros.

Já se conhecem os três jogos que os subscritores do serviço PlayStation Plus podem descarregar de forma gratuita em Novembro. Como sempre há um jogo de mais destaque, outro de interesse médio e um indie.

O destaque vai para Middle-Earth: Shadow of War, um jogo que nos leva até ao mundo de Senhor dos Anéis para enfrentar Sauron e os Nazghul. Segue-se Hollow Knight: Voidheart Edition, um título de jogo acção e aventura em que as personagens principais são «insectos bizarros e criaturas malignas» contra as quais temos de lutar.

Finalmente, temos o clássico jogo indie desta oferta, desta vez um dos vencedores da competição PlayStation Talents 2017 em Espanha: Melbits World. Este é um jogo «colaborativo de plataformas e puzzles, onde o ritmo e a coordenação são a chave para o sucesso», descreve a Sony.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version