ROG Swift 360 Hz PG259QNR. A Asus garante que este é o monitor de gaming mais rápido do mundo

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Asus

Tem 24,5 polegadas e as tecnologias Fast IPS, Nvidia G-Sync e Reflex Latency Analyzer – este será, segundo a Asus, o monitor de gaming mais rápido do mundo, com uma taxa de actualização que chega aos 360 Hz.

Segundo a marca, o ROG Swift 360 Hz PG259QNR consegue mostrar «até 50% mais fps que que os monitores de gaming de 240Hz» e chegar a tempos de resposta cinza para cinza de 1 ms. Isto é possível com a tecnologia Fast IPS, onde «elementos de cristal líquido ligam e desligam até quatro vezes mais rápido do que os dos painéis IPS convencionais».

O ROG Swift 360 Hz PG259QNR vem ainda com uma base de montagem ajustável e tem vários detalhes de design “eSports-friendly”, como uma luz indicadora fora do campo de visão e uma moldura inferior não-reflectiva.

Para já ainda não há data de lançamento nem preço previsto para este novo monitor de gaming da Asus.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version