Revolut “pesca” em Portugal. Fintech quer contratar engenheiros e abre 50 vagas de emprego

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Revolut

A Revolut abriu cinquenta vagas de emprego para o Centro de Suporte e Inovação em Matosinhos e quer contratar oito engenheiros em Portugal.

Estas contratações serão feitas para seis posições de engenheiros seniores de back-end (Java, Kotlin, Microservices) e duas de front-end (ReactJS). Já a meia centena de vagas é ralativa a dez funções, como Global Operations Manager, Suporte, Analistas de Dados e Analistas de Crime Financeiro.

A função destes engenheiros será criar «API móveis e trabalhar na arquitetura de projectos em gestão de risco, detecção de fraude e processamento de pagamentos», diz a Revolut.

Em específico, os candidatos para entrar nas vagas de engenheiro de back-end devem ter um mínimo de «cinco anos de experiência» em funções semelhantes e uma licenciatura em Engenharia, Ciência, Física, Matemática, Ciências Computacionais ou numa disciplina equivalente. Quem se candidatar para a posição de front-end, fica desde já cpm uma garantia: pode trabalhar a partir de casa.

As vagas actualmente abertas em Portugal podem ser consultadas no site da Revolut.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version