Pé no pedal: a Trust tem novas cadeiras e assentos de gaming para os fãs de corridas

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Trust

A Trust tem quatro duas novas cadeiras, um assento de gaming e um adaptador para volante/pedais com preços entre os 180 e os 400 euros.

O assento GXT 1155 Rally Racing (359,99 euros) inclui um suporte para o volante e pedais com desenho universal para que seja compatível «com praticamente qualquer volante, pedal, modo de jogo e tipo de condutor», diz a Trust. Este assento (imagem em baixo) é totalmente ajustável a braços e pernas e pode ser dobrado, para facilitar a arrumação.

Já o GXT 1150 Pacer Racing (159,99 euros), que foi criado para usar em frente a uma cadeira, é um adaptador de simulador de corridas com «duas bases sólidas e uma superfície texturizada» para colocar o volante, pedais e a alavanca de mudanças. A altura pode ser ajustada, assim como o ângulo e distância dos pedais.

A Trust lançou ainda duas novas cadeiras de gaming: a GXT 712 Restro Pro (399 euros) e a GXT 705 Ryon (184,99 euros). A primeira, revestida com couro vegan e a camurça, traz um encosto ajustável, almofadas lombares e cervicais amovíveis, apoios de braços 4D e suporta até 150 quilos. O outro modelo, mais básico, tem espuma de alta densidade coberta de couro, apoios de braços acolchoados e vêm em três cores: verde camuflado, vermelho e branco.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version