Omen Fnac Challenge vai dar oito mil euros em prémios aos melhores jogadores de Magic: The Gathering Arena

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Wizards of the Coast

Está lançada a terceira edição do Omen Fnac Challenge, uma competição de eSports com o jogo Magic: The Gathering Arena​. Este ano, há oito mil euros em prémios para distribuir pelos finalistas.

O Omen Fnac Challenge 2020 começa nos dias 17 e 18 de Outubro com as primeiras etapas de classificação; uma semana depois, a 24 e 25, acontece uma segunda ronda. Em cada uma destas fases, só passam quatro jogadores – as inscrições podem ser feitas aqui.

A final está marcada para o dia 1 de Novembro, com transmissão em directo no Twitch, a partir das 14 horas. O grande vencedor ganha uma série de prémios da marca da gaming da HP: portátil Omen 15, uma cadeira de gaming, um saco, um headset, um teclado e um rato.

De resto, todos os participantes da final ganham prémios Omen, com os classificado entre o quinto e o oitavo lugar a levarem para casa cadeira de gaming. A Fnac vai ainda oferecer vouchers de cem euros aos participantes nas qualificações e até mesmo a quem estiver em casa a ver a final online.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version