OFICIAL: Motorola regressa (outra vez) a Portugal pela mão da jp.di

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Motorola

É mais uma tentativa para promover os smartphones da Motorola em Portugal, com a ajuda de um distribuidor nacional. Desta vez, a Motorola chega pela mão da jp.di, que fechou um acordo com a Lenovo, detentora desta marca de smartphones, que já os vendia no País, no seu site.

Há dois anos, a empresa nacional também começou a distribuir os smartphones da Xiaomi – entretanto a marca chinesa entrou em Portugal com lojas próprias, quer físicas, quer online.

Agora, esta parceria vai fazer com que, nas lojas, estejam disponíveis os modelos Edge, Moto G 5G Pro, Moto G9 Plus, Moto E7 Plus e Moto G 5G Pro, que se juntam à série One, Moto G, Moto E e o novo Razr com ecrã dobrável que já eram vendidos no site da Lenovo.

Segundo Ricardo Ferreira, director-geral da jp.di, este é o resultado da «consolidação do relacionamento» com a Lenovo, que surge depois dos «excelentes resultados» conseguidos com a venda de PC profissionais.

Já da parte da Motorola, Paola Gutiérrez Simón, directora de marketing e comunicação disse que o regresso a Portugal foi «sempre um desejo» da marca.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version