NOS celebra Dia de Compras na Net com descontos que vão até aos 150 euros num iPhone 11

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Apple

Entre 23 e 26 de Outubro, a NOS está a celebrar o Dia de Compras na Net com descontos em smartphones, TV, relógios inteligentes e pacotes de TV com comunicações móveis.

O maior desconto é num iPhone 11 de 64 GB: 150 euros, baixando assim dos 819 para os 669 euros. Outro dos telemóveis que tem um corte de preço é o Samsung Galaxy S20 de 128 GB – além de custar menos 110 euros, vem com uns Galaxy Buds+ de oferta.

Na assinatura online de pacotes de TV+Net+Voz também há promoções, para novos clientes. Os pacotes trazem dois cartões de telemóvel (um com 10 GB de tráfego e um WTF) e ainda um desconto de 120 euros, que se traduzem em menos cinco euros por mês, na factura, durante dois anos.

Os clientes podem ainda escolher uma de três ofertas de adesão a um pacote de TV+Net+Voz: uma TV de 32 polegadas, um desconto de 130 euros na compra de um portátil ou uma mensalidade-extra do pacote no valor de 66,79 euros (apenas até 23 de Outubro).

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version